APRESENTAÇÃO DO NOVO FARDAMENTO ESCOLAR!

FARDAMENTO ESCOLAR 2018

O fardamento escolar representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças, adolescentes e até mesmo de adultos à educação, além de contribuir para elevar a auto-estima do estudante. Na ultima quarta-feira do ano (27/12/2017) a Secretaria Municipal de Educação, em nome do Secretário, Dr. Aderson Filho e com o apoio do Prefeito Zitim, receberam o fardamento escolar referente ao ano de 2018, o qual inclui: camiseta escolar, camiseta regata escolar, short escolar e tênis, padronizando assim todas as escolas do município.
O secretário Aderson Filho afirma que, mesmo com a crise financeira que abala o município, a atual gestão vem mantendo os avanços obtidos que impactam diretamente na vida escolar dos estudantes da rede municipal de Educação. “Fico orgulhoso de ver que nosso esforço está valendo a pena. O resultado, estamos vendo agora, com a entrega destes fardamentos e os avanços que estão ocorrendo na Educação ao longo do último ano. Ver o sorriso estampado no rosto dos alunos ao receber o fardamento é o melhor sentimento do mundo para qualquer gestor”, destaca o secretário.
Além do fardamento escolar, sera distribuído fardamento para todos os servidores da Educação.