ASFALTAMENTO EM RUAS DA CIDADE!

TÉCNICOS DO DER VISITAM SOCORRO DO PIAUÍ PARA FINALIZAÇÃO DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO ASFALTAMENTO DAS RUAS DA CIDADE

Hoje pela manhã (22/09/2017), estiveram na sede do Poder Executivo Municipal e recebidos por Jair (Secretário de Administração) e Jardel (Chefe de Gabinete) os técnicos do DER-PI (Departamento de Estrada e Rodagens) para conclusão do projeto de asfaltamento das ruas do centro da nossa querida Socorro do Piauí. O projeto foi uma reivindicação do Prefeito ZITIM ao Governador do Piauí, com apoio total dos Deputados João Mádson (Estadual) e Marcelo Castro (Federal). O desígnio foi autorizado pelo Governador Wellington Dias. Segundo o engenheiro do DER-PI, Chico Filho, esta importante obra de mobilidade urbana é para começar até o final deste corrente ano. A outra noticia pra lá de boa para todos nós socorrenses, é que os técnicos do DER comunicaram ao prefeito ZITIM, que o asfaltamento de Socorro do Piauí ao município de Pajeú do Piauí é para começar também o mais breve possível.