CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EQUIPE DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário ,o Sr. Ticiano Barbosa Coelho , realizou nessa terça-feira 23/06 na Câmara Municipal de Vereadores, Capacitação voltada aos profissionais da equipe da saúde, tendo como Tema 1: Saúde Mental e Covid 19, ministrada pela psicóloga Rhanna Rayssa; Tema 2: Cadastro e Registro de Produção durante a Pandemia ,ministrada pelo operador de sistema Antônio Neto Barros, abrangendo as seguintes categorias: Enfermeiros , técnicos de enfermagem , Agentes Comunitários de Saúde ,Agentes de Endemias , Vigilância Sanitária e Operadores de Sistema que atuam na Atenção Básica , SAMU , Vigilância Sanitária e na Unidade Mista de Saúde Jesus Mesquita de Moura.

Durante a capacitação foi distribuído aos Agentes comunitários de saúde , álcool em gel e máscaras , para realização do serviço.