CELEBRAÇÃO DE RECEBIMENTO DO BISPO DE NOSSA PARÓQUIA

Nesse domingo (27/11/2017), Socorro do Piauí teve o prazer de receber e dar as boas-vindas a Dom Edilson, bispo de nossa paróquia. Ele foi recepcionado pelo Prefeito Zitim Coelho, Pe. Francisco Barbosa, autoridades locais e comunidades, foi um dia de grande importância para nosso município. O recebemos com carreata, passeata e apresentação do Pelotão Mirim, saímos em direção a igreja matriz, onde um terço foi rezado, em seguida o bispo foi visitar dois enfermos, logo depois reunião com os gestores, vereadores, líderes comunitários.
O dia terminou com a celebração de uma grande missa, que pôde contar com a presença de muitos cidadãos Socorrenses.
“Conheço a importância da presença de Deus no coração, quando o fazemos presente, não existe mal que vingue e nem inimigos. É isso que move a esperança da nossa gente. Sei da importância da Igreja Católica no trabalho social, acredito que com a vinda de Dom Edilson e seus conselhos, possamos aumentar nossas expectativas com nossas crianças, jovens e idosos.” contou Prefeito Zitim.