COFIR E PREFEITURA ENTREGAM KITS DE IRRIGAÇÃO

Na manha desta  quinta-feira (12/04/2018), a Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, através do prefeito José Coelho Filho, o Zitim, em parceria com a COFIR (Coordenadoria de Fomento à Irrigação), tendo como coordenador B Sá realizaram distribuições de Kits de Irrigação para Agricultores do município. Na solenidade realizada na Câmara Municipal, fizeram o uso da palavra o vereador Raul, o Técnico da Emater Carlos Roldão, B Sá e o prefeito Zitim que destacou a importância dos Kits para amenizar os efeitos da seca.

Foram distribuídos nesta etapa 20 kits de mini aspersão e 12 kits de gotejamento, o evento ainda foi prestigiado pelo Secretário Municipal de Agricultura, Salomão Junior e  pela vereadora Rita da Tenda.