CUIDANDO DA EDUCAÇÃO DA NOSSA GENTE!

Na manhã dessa última sexta-feira(17/11/2017) a Secretaria de Educação de Socorro do Piauí, em nome do Secretário Dr. Aderson Filho, da direção e professores da Unidade Escolar Pequeno Princípe, com o apoio da Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Zitim Coelho, realizaram o Projeto Soletrando, também chamado de Campeonato Nacional de Soletração, é um concurso brasileiro de soletração que era realizado anualmente pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. As eliminatórias foram realizadas na Unidade Escolar Pequeno Príncipe, onde os vencedores receberam a premiação em dinheiro, bem como medalhas de honra ao mérito. O projeto Soletrando faz parte de uma das metas do Secretário de Educação, onde visa conscientizar a criança da importância da escrita correta, como meio para ampliar seu conhecimento, facilitar sua comunicação e formar a base para o próprio processo de aprendizagem, através de uma competição saudável.