DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), na pessoa da secretária Marsonia Almeida, com o apoio do Prefeito Zitim Coelho, em parcerias com a Secretaria de Saúde e Educação, realizaram nessa manhã um encontro informativo para dialogar sobre a importância da defesa das nossas crianças e adolescentes. Convidamos o advogado Noac Almeida, representante da OAB Oeiras e militante na defesa a criança e ao adolescente. O mesmo palestrou sobre as questões legais que trata a lei que regulamenta como crime a violência sexual contra crianças e adolescentes. Contamos ainda com apresentações musicais, falas sobre o tema entre outras atividades.
Não poderíamos deixar de chamar a atenção da sociedade, principalmente pais e professores, para esse tema alusivo a campanha nacional 18 de maio( Dia Nacional de Combate ao abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Não podemos nos silenciar, vamos todos juntos a favor das nossas crianças e Adolescentes.