SERRA CAMPEÃ 2019

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, por meio da Diretoria de Esportes finalizou o 3ª Campeonato Municipal de Futebol de Socorro do Piauí realizada pela gestão do prefeito Zitim Coelho, um compromisso do gestor assumido com os desportistas do município. Várias autoridades local compareceram ao evento esportivo entre eles: o prefeito Zitim Coelho e a primeira dama Marsônia Almeida, o diretor de esportes Adelcivan Castelo Branco, o secretário de administração Jair Ferreira, o secretário de educação Lucas Pires, o secretário de meio ambiente Gonzaga Ribeiro, a diretora do Hospital Madalena da Serra, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fredson Rodrigues e o vereador Joel da Serra. “Queremos agradecer a todas as equipes participantes e em especial aos torcedores que nos finais de semana, compareciam ao campo de futebol para torcer por seu time do coração” disse o prefeito Zitim Coelho. A final foi disputada entre Serra x Milhã, no tempo normal houve o empate de 0×0 e a decisão foi para as penalidades, onde, a SERRA sagrou-se Bicampeã Municipal!!