IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Na noite do dia 30/8/2017, foi inaugurado em Socorro do Piauí, o Programa Criança Feliz, que tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de gestantes e crianças até 3 anos de idade, beneficiárias do Programa Bolsa Família e crianças de até 6 beneficiarias do BPC. A Assistência Social estava em festa! Na inauguração, contamos com apresentações das crianças do Centro de Convivência e com a presença do Prefeito Zitim.

3 thoughts on “IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

• 19 de setembro de 2017 em 09:52
    Permalink

Oi bom dia. Quero aqui parabenizar a gestão da prefeitura por trazer esse mas um benefício para o nosso município, um projeto como esse é muito bom pra nossas crianças. Mas também venho aqui perguntar porque não teve processo seletivo para as funções de supervisor e visitador, já que outras cidades do nosso estado também aderiu ao programa criança feliz e fizeram teste seletivo para as funções exigidas no programa. Campo grande é um exemplo. Obrigado.

• 18 de outubro de 2017 em 17:37
      Permalink

Olá, amigo, desculpe, só agora vi sua mensagem! Sobre o seu questionamento, conforme já informamos, estamos estudando as possibilidades de, futuramente, dependendo da disponibilidade financeira, em fazer as seleções necessárias para o preenchimento dos cargos que forem surgindo! No momento estamos com dificuldades financeiras! Obrigado pela compreensão!

• 15 de outubro de 2017 em 11:58
    Permalink

Não vai ter nenhuma resposta?