PREFEITO ZITIM COELHO É RECEBIDO NA SEDUC POR ELLEN GERA

O prefeito do município de Socorro do Piauí, o Zitim Coelho juntamente com o deputado estadual João Mádison Nogueira e a liderança política Washington Coelho foram recebidos em audiência na manhã desta terça-feira(13) na secretária estadual de educação pelo secretário Ellen Gera. De acordo com o prefeito Zitim Coelho, o objetivo da reunião foi para tratar de demandas para o município de Socorro do Piauí. Para o deputado João Mádison ” o secretário Ellen Gera como sempre foi muito atencioso as necessidades das demandas dos municípios, inclusive as que nós levamos com os prefeitos, foram encaminhadas e serão atendidas pelo secretário. Como ele mesmo antecipou” celebrou o parlamentar.

Prefeito Zitim Coelho e o dep. Joaão Mádison em audiência na Seduc com o secretário Ellen Gera