PREFEITO ZITIM COELHO ENTREGA AMBULÂNCIA NOVA À POPULAÇÃO

Na noite da última sexta-feira (14/12/2018), na Câmara Municipal, o Prefeito Zitim Coelho entregou para a Diretora Madalena Silva uma ambulância para a Unidade Mista de Saúde(UMS) “Jesus Mesquita de Moura”, adquirida através de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira.
O Prefeito Zitim agradeceu ao senador e ressaltou o reforço dado a área de saúde, o que é bastante positivo para nosso município.

A  solenidade de entrega da Ambulância aconteceu em frente a Câmara Municipal na  presença da população presente, de todos os vereadores, do Secretário de Saúde Ticiano, do Secretário de Administração Jair Ferreira, entre outras autoridades.