PREFEITO ZITIM E GOVERNADOR WELLINGTON DIAS DISCUTEM PROJETOS DE MELHORIAS PARA SOCORRO DO PIAUÍ!

REUNIÃO DO PREFEITO ZITIM COM O GOVERNADORREQUERIMENTO4  REQUERIMENTO3 REQUERIMENTO2 REQUERIMENTO1

No dia 18/01/17, em reunião com o Governador do estado Wellington Dias e nosso Deputado Estadual João Madson, O Prefeito Zitim protocolou alguns requerimentos que visam atrair projetos de melhorias para o município de Socorro do Piauí, os quais trarão mais emprego, renda e outras melhorias ao nosso povo, como a execução de 06 (SEIS) KM DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA em diversas ruas do Centro/Zona Urbana. A conversa com o Governador foi bastante positiva e sugestiva. Seguem outras solicitações abaixo:
– 01 (uma) AMBULÂNCIA para Unidade Mista de saúde “Jesus Mesquita de Moura”;
– 7.000 metros de pavimentação em paralelepípedo;
– A construção de 01 (uma) PRAÇA NOSSA SENHORA, NO POVOADO SÃO JOSÉ DA TENDA/zona rural.