PREFEITO ZITIM COELHO INAUGURA CENTRO DE REABILITAÇÃO EM FISIOTERAPIA

Na noite do último sábado, 20 de julho, o Prefeito Zitim Coelho, em companhia do Secretário de Saúde Ticiano Coelho, e do Diretor do Centro Ytallo Rangel, realizaram a inauguração do Centro de Reabilitação em Fisioterapia, “João Vitor de Almeida” na cidade de Socorro do Piauí.

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, em horário comercial, pelos Fisioterapeutas Kleber Filho e Ytallo Rangel.

O Prefeito Zitim falou também de sua imensa alegria na implantação do Centro de Reabilitação. “Quero aqui primeiramente agradecer a Deus, e todos os presentes nesta solenidade, no entanto, sabemos das nossas dificuldades e limitações, mas estamos sempre pronto a melhorar naquilo que for necessário. Estaremos juntos, lutando sempre pela saúde e pelo bem estar do nosso povo socorrense”. Disse emocionado o prefeito.

Estavam presentes ao evento, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Fábio Abreu, ex-prefeito de Socorro do Piauí, Neto Ribeiro a primeira dama Marsônia Almeida, a liderança política Washington Coelho, o Assessor Jurídico Dr. Aderson Filho, os Secretários de Administração Jair Ferreira, de Assistência Social Yllane Marcelle, de Educação Lucas Pires, de Agricultura e Pecuária Salomão Júnior, de Meio Ambiente Manoel Gonzaga Ribeiro, da Diretora do Hospital Madalena da Serra e também o Vereador Presidente da Câmara Municipal Fredson Rodrigues, os vereadores Alberto Borges, Joel da Serra e Rita da Tenda.

A inauguração foi bastante prestigiada pela população do município de Socorro do Piauí.