PREFEITO ZITIM SANCIONA LEI QUE BENEFICIA PROFESSORES E ANUNCIA QUE CLIMATIZARÁ TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE SOCORRO DO PIAUÍ!

PrefeitoO Prefeito Zitim sancionou, nesta sexta-feira, o Projeto de Lei 01/2017 de 23 de fevereiro de 2017, de autoria do Poder Executivo Municipal e aprovado pela Câmara Municipal, que dispõe sobre a obrigatoriedade do pagamento do precatório de nº 0137272-97.2015.4.01.9198, referente à ação nº 2005. 40. 00.006736-7 – recurso originário do FUNDEF, em consonância com os dispositivos legais pertinentes à Lei Nº. 9.424/96 – Lei do FUNDEF. Agora, o pagamento está disciplinado pela Lei Municipal n° 319/2017 de 17 de março de 2017. O Prefeito determinou ainda urgência no pagamento dos professores. Nesta mesma ocasião, o gestor municipal anunciou também que, além de colocar em prática os projetos de recuperação, ampliação, bem como de investimentos na capacitação continuada dos docentes, em breve, todas as Escolas Municipais de Socorro do Piauí, SERÃO CLIMATIZADAS, gerando mais conforto e qualidade aos professores e alunos, contribuindo assim para um processo de ensino e aprendizagem  mais eficiente e agradável. Essas e outras são umas das metas do prefeito Zitim para melhorar a qualidade do ensino do nosso município.