PREFEITURA ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO EM AVENIDA

O prefeito Zitim Coelho anunciou que dentro de no máximo 15 dias será iniciada mais uma obra na nossa cidade, desta vez, a pavimentação em paralelepípedo da Avenida José Romão da Silva que fica na entrada do bairro Piçarra, vindo do Bairro Baixão. Será executada com duas pistas com 6m de largura e o canteiro central com 1,80m. O empreendimento é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado do Piauí e a Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, através de convênio. Um projeto de grande relevância para a nossa cidade, em especial para os moradores do Conjunto Habitacional “Vitalino França da Silva” que sofrem com muita poeira ou lama.