ATENÇÃO SERVIDOR ! NÃO DEIXE DE SE RECADASTRAR ATÉ O DIA 15 DE ABRIL.

O Prefeito de Socorro do Piauí, José Coelho Filho (MDB), o Zitim assinou Decreto Municipal n° 03/2018, de 01 de março de 2018 que dispõe sobre o recadastramento 2018 dos servidores públicos municipal de Socorro do Piauí, e dá outras providencias.
O recadastramento começará a partir do dia 15 de março de 2018 e vai até 15 de abril do fluente ano, e será realizado através da Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Municipal de Administração das 07h30min às 13h30min.
Segundo José Jair dos Santos Ferreira, Secretário de Administração, “A atualização cadastral do funcionalismo se faz necessário, haja vista que o último recadastramento foi realizado em 2013” disse.

PREFEITURA DE SOCORRO DO PIAUI