PREFEITURA ENCERRA COM CHAVE DE OURO FESTEJOS DA MILHÃ

9 de dezembro de 2019Prefeitura de Socorro  0 comentários

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí avaliou com sucesso os festejos de Nossa Senhora da Conceição no Povoado Milhã, que foi realizado entre os dias 28 de novembro a 07 de dezembro de 2019. Na noite de sábado(07/12) o encerramento das festividades foram bastante prestigiadas pela população de todo o município e várias autoridades locais como o prefeito Zitim Coelho e a primeira dama Marsônia Almeida, o secretário de Administração Jair Ferreira, o secretário de educação Lucas Pires, a secretária de assistência social Yllane Marcelle, a diretora do Hospital Madalena da Serra, o diretor de esportes Adelcivan Castelo Branco, o coordenador de turismo Zé Cloves, as lideranças políticas Dr. Aderson Filho, o ex-prefeito Neto Ribeiro, Laudelino Amorim, Pedro de Nozo, a vice-prefeita Marisane Cavalcante e os vereadores Alberto Borges, Joel da Serra, Laudemiro, Dadá e Fredson Rodrigues presidente da Câmara Municipal.

Os shows das Bandas Chamego Bom e Forrozeiro Diferencial Cinob animaram o público na Praça de Eventos até o dia amanhecer.

A valorização da cultura local tem sido uma das grandes marcas da gestão do prefeito Zitim Coelho.