PREFEITURA PRORROGA ISOLAMENTO E DISTANCIAMENTO SOCIAL ATÉ 06 DE JULHO

O prefeito Zitim Coelho, prorrogou na última segunda-feira , 22/06 o Decreto Municipal n° 015/2020 que determina o isolamento e distanciamento social no município de Socorro do Piauí até o dia 06 de julho de 2020, para fins de evitar possível contaminação e propagação do novo coronavírus(Covid-19).

Nos termos do novo decreto fica determinada a suspensão das aulas da rede pública municipal de ensino até o dia 31 de julho de 2020.

Ficam mantida conforme o Decreto n° 015/2020 a suspensas de todas atividades não essenciais como bares, restaurantes, academias, casa de shows/eventos, Igrejas e quaisquer lugares similares que resultem em aglomeração de pessoas.

Eventos esportivos de qualquer espécie também continua suspensa.