PROJETO ALUNO NOTA 10

Na manhã dessa sexta-feira (22/03/2019) a Secretaria Municipal de Educação, em nome do Secretário Lucas Pires, com o apoio do Prefeito Zitim Coelho e da Primeira-dama Marsonia Almeida, realizaram a entrega dos prêmios do PROJETO ALUNO NOTA 10.

1° LUGAR – ALUNO: DIÔGO BRUNO DE SÁ AMORIM – rendimento de 96,5% – 7° ANO da U.E. SINOBILINO VIEIRA DE SÁ (POVOADO SERRA ).
🎁 Prêmio: NOTEBOOK

2° LUGAR – ALUNO: ZAYON HERMÍNIO FERNANDES COÊLHO – rendimento de 94,7% – 6° ANO da U.E. ABDIAS GOMES DE MORAIS (LOCALIDADE MARACUJÁ).
🎁Prêmio: TABLET

3° LUGAR – ALUNO: RUBEN DE CARVALHO RODRIGUES – rendimento de 93, 6% – 6°ANO da U.E. PEQUENO PRÍNCIPE (SOCORRO DO PIAUÍ).
🎁Prêmio: KIT ESCOLAR

4° LUGAR – ALUNA: ROSIMEIRE FERREIRA DE SOUSA – rendimento de 92,5% – 8° ANO da U.E. REGINO MARQUES DE CARVALHO (POVOADO TENDA).
🎁Prêmio: KIT ESCOLAR

A Educação é válida quando os profissionais se sentem motivados e desejam ampliar seus conhecimentos revendo suas atitudes, práticas e valores educacionais. A equipe da Secretaria parabeniza todos os alunos, pais, professores, diretores e coordenadores que se empenharam para termos uma educação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *