PROJETO DE REFORMA DA REPRESA E PAREDE DA BARRAGEM DO VALE VERDE!

REFORMA DA BARRAGEM4REFORMA DA BARRAGEM1 REFORMA DA BARRAGEM2 REFORMA DA BARRAGEM3

No dia 14/02/2017, o Prefeito de Socorro do Piauí, JOSE COELHO FILHO – ZITIM (PMDB), acompanhou os técnicos do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca ) e os técnicos da Secretaria da Defesa Civil do Estado do Piauí para AVALIAÇÃO das condições da Barragem do Vale Verde e em seguida a RECUPERAÇÃO IMEDIATA. No último sábado, o Secretário Estadual da Defesa Civil, Dep. Helio Isaías, entrou em contato com o Prefeito informando a ida dos engenheiros a Socorro do Piauí e o Prefeito garantiu ao Secretário total apoio do município aos trabalhadores que irão laborar no recondicionamento do açude. A situação da represa é tão crítica que na ultima semana, o Governador do Estado, WELLINGTON DIAS, a pedido da Prefeitura, DECRETOU ESTADO DE EMERGÊNCIA.