SOCORRO DO PIAUÍ CONQUISTA SELO A DO ICMS ECOLÓGICO

Mais uma vez, os frutos do trabalho e comprometimento do Município de Socorro Do PIaui e do prefeito Zitim Coelho são reconhecidos, com a conquista do Selo A, maior pontuação existente, para o ICMS ecológico.

O município que já tinha atingido o selo B, conseguiu via recurso definitivo, demonstrar o cumprimento e adequação de mais critérios ambientais que elevam a participação da receita oriunda do ICMS estadual aqueles municípios comprometidos com a qualidade ambiental local.

O prefeito zitim coelho pontuou: “ é uma satisfação enorme ver na prática o desenvolvimento de nossa cidade e a conscientização da população em melhorar cada vez mais a sustentabilidade de suas ações”.