COMEÇANDO A TIRAR OS PROJETOS DO PAPEL

REFORMA DA ESCOLA1_n REFORMA DA ESCOLA2_n REFORMA DA ESCOLA3_n REFORMA DA ESCOLA4_n REFORMA DAS ESCOLAS_n

Na tarde de Terça-feira do dia 21/03.17, o Prefeito Zitim, juntamente com o Secretário de Educação Aderson Filho, visitou as escolas: Unidade Escolar José Vicente Mendes (Povoado Milhã) e Unidade Escolar Sinobilino Vieira de Sá (Povoado Serra da Santa Cruz), dando início à execução dos projetos de reformas das escolas. Um ponto curioso, o Prefeito fez questão de sair de seu gabinete para fazer todas as medidas necessárias para que sejam realizadas as reformas, aplicando, assim, sua postura de gestão e seus conhecimentos de Engenheiro Civil.