PREFEITO ZITIM COELHO RECEBE DA CODEVASF TRATOR PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de Socorro do Piauí, José Coelho Filho (Zitim Coelho) recebeu ontem (10/07/2019) da Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF)  um Trator agrícola, uma grade aradora e    um sulcador, os recursos foram oriundos de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Heráclito Fortes.  “Queremos agradecer a Deus e ao Dep. Heráclito Fortes, que destinou os recursos para a aquisição de um Trator Agrícola,  atendendo a nossa reivindicação”, enfatizou o gestor municipal.

”Os equipamentos são de grande importância para o incentivo dos pequenos agricultores do  município. Podemos agora, implantar o programa de aração de terras, que viabilizará o aumento da nossa produção agrícola”, declarou Zitim Coelho.