PROMOVENDO OS FESTEJOS DA MILHÃ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOCORRO DO PIAUÍ PROMOVE FESTEJOS DO POVOADO MILHÃ.

Encerrou-se na noite de ontem (08/12/2017)os FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, Padroeira do Povoado Milhã, Zona Rural, município de Socorro do Piauí. Evento realizado pela primeira vez na história do povoado , com o apoio total do prefeito ZiITIM , e patrocinado pela P.M.DE SOCORRO DO PIAUÍ. O encerramento das festividades contou com a presença do prefeito ZItim, do secretários de Administração Jair, Educação Anderson Filho, Saúde Ticiano, Assistência Social Marsonia, Cidades Gonzaga Ribeiro, CGM Maristela ,Chefe de Gabinete Jardel e a Diretora do Hospital Madalena. E ainda contou com as presenças dos vereadores Joel da Serra e Fredson (Líder do Governo Municipal) . O Show do cantor MARQUINHOS DO PARÁ animou os participantes.