CIDADE DE SOCORRO DO PIAUÍ CONQUISTA MAIS UMA VEZ A CERTIFICACÃO SELO A DO ICMS ECOLÓGICO

O município de Socorro do Piauí conquista novamente o selo A no ICMS Ecológico. Os municípios que atendem a determinados critérios ambientais, estabelecidos em até 9 itens, são agraciados com incremento na receita estadual para ser revertida ao bem estar da população, melhorando a qualidade de vida dos habitantes da cidade. A prefeitura de Socorro do Piauí tem compromisso com o meio ambiente e como resultado da atuação efetiva de seus servidores e participação da sociedade civil atingiu o mais elevado nível de premiação no Selo ecológico, contabilizando 7 dos novo critérios e atingindo o selo A+. O prefeito Zitim Coelho contente com o resultado, disse: “Já estamos mobilizando todas as pastas e seus respectivos secretários para continuarmos entregando mais e melhor ao município de Socorro do Piauí. A minha missão é cuidar de gente e do povo Socorrense, portanto, cuidar do ambiente que eles vivem, tornando mais sustentável e sadio é o nosso compromisso”.