CONFRATERNIZAÇÃO NO BAILE DA 3ª IDADE

Nossas confraternizações terminaram com chave de ouro, a Secretaria de Assistência Social, através de sua Secretária e primeira-dama, Marsonia Almeida, com o apoio do Prefeito Zitim Coelho, ofereceram na tarde deste domingo (17/12/2017) o BAILE DA 3° IDADE, que foi animado pela a cantora Paloma Nunes e Ernandes Paes.
No baile os idosos, cantaram em coral, participaram do concurso de melhor casal dançarino e o desfile do “garoto” e “garota,” foi um show a parte. Os idosos dançaram e vibraram com a festa.
” É uma alegreria ver o sorriso e a integração dos idosos.” – diz a Secretária e primeira-dama Marsonia.
Contamos com a presença da Vice Marisane, do Secretário de Administração, Jair Ferreira, Mirella e do Prefeito Zitim, que fez nossas idosas esquentarem o chão do salão.