FESTEJOS DE JULHO 2019: SUCESSO!

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí comemorou a realização com sucesso dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro 2019.

Nem mesmo os recursos limitados devido à grave crise que atinge praticamente todos os entes da federação, especialmente os município mais carentes, foi suficiente para tirar o brilho da tradicional festa da padroeira da cidade. Nos dias 17, 19 e 20 de julho a população socorrense viveu momentos mágicos com shows inesquecíveis de grandes nomes da música Brasileira como a Banda Cavaleiros do Forró, Conde do Forró e Felipão. As aberturas dos shows foram sempre promovidas pelos talentos locais como as Bandas Chamengo Bom e Forró Saideira.

O prefeito Zitim Coelho comemorou “Realizamos a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro memorável, foram dias de muita fé, diversão e entretenimento, a verdade é que o Festejo se tornaram momentos de confraternização, de reencontros, dos socorrenses que moram pelo nosso Brasil afora, os Festejos foram de muita paz e o nosso povo sempre hospitaleiro está de parabéns” disse o gestor.

Os Festejos deixaram muitas saudades, contudo, o desejo de realizar mais uma grande festa em 2020 já enchem de expectativas não só a equipe da Prefeitura, mas a todos os socorrenses que aguardam ansiosos por Festejos ainda melhores no ano que vem.

F17