I COLOQUIO DE LITERATURA INFANTIL

As escolas municipais de Socorro do Piauí se reuniram no dia (17/11/23) para realizar o I COLOQUIO DE LITERATURA INFANTIL DE SOCORRO DO PIAUÍ – “MUNDO MÁGICO DA LEITURA NA IDADE CERTA”, contaram com o apoio da Prefeitura Municipal @zitim_coelho , Secretário Municipal de Educação @pires.lucas7 e participação do Coordenador Municipal e Formadores do PPAIC, docentes, alunos, pais/mães.

O colóquio de literatura infantil é importante para discutir a importância da leitura na infância, a criação de personagens infantis, a diversidade de histórias , além de abordar temas que impactar no desenvolvimento das crianças, estimulando a imaginação, empatia e habilidades desse universo tão rico e importante.