ICMS ECOLÓGICO 2023 É TEMA DE REUNIÃO NA PREFEITURA

Aconteceu na ultima terça feira, dia 01 de novembro de 2022, com apoio do prefeito Zitim Coelho, uma importante reunião para realização do balanço das atividades executadas no ano de 2022, bem como para o planejamento das atividades do ICMS Ecológico no ano de 2023. As atividades serão voltadas para educação ambiental nas escolas, nas comunidades, nos assentamentos onde há a concentração da agricultura familiar, afim de que a educação ambiental possa alcançar o maior numero de socorrenses, e com isso termos maior efetividade na combate a exploração ambiental. A reunião foi realizada pelo corpo administrativo do Município de Socorro do Piauí representado pelo secretário de administração Jair Ferreira, o secretário de saúde Ticiano Coelho, o secretário de educação Lucas Pires, o secretário de agricultura Salomão Júnior e as servidoras Darcia e Janne representantes da Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com a consultoria HOCA CONSULTORIA, consultoria especializada em ações de proteção ao Meio Ambiente.