MAIS UM DESCASO DA GESTÃO ANTERIOR

VAI COMPLETAR 7 ANOS QUE DEZENAS DE CRIANÇAS vem sendo prejudicadas em Socorro do Piauí por falta de UMA CRECHE, pois, O EX- GESTOR recebeu do MEC, mais de MEIO MILHÃO para concluir a obra em 180 dias. A CONCLUSÃO apenas é que o município de Socorro do Piauí entrou em INADIMPLÊNCIA( CAUC ) junto ao governo federal por causa deste ‘empreendimento’ e outros,ou seja, o nosso municipio está PROIBIDO de receber RECURSOS FEDERAIS. A PREOCUPAÇÃO também é a medida que vai passando o tempo, o prédio vai se DETERIORANDO, além da obra ser MAL FEITA,( até SERVENTE TRABALHAVA COMO PEDREIRO) porque não foi acompanhado por um técnico (engenheiro) , apenas ‘engenheiro’ só no papel. Apesar da dinheirama liberado pelo Ministério da Educação, a mão de obra foi realizada com recursos oriundos do FPM (Documentos comprovam isso). As medidas cabíveis foram adotadas pela atual administração municipal.
Nenhum texto alternativo automático disponível.