MATRICULAR ABERTAS NA REDE MUNICIPAL

M A T R Í C U L A S A B E R T A S

📚Chegou a hora família Socorrense, a Secretaria de Educação, informa que as matrículas para a rede municipal de educação estarão abertas a partir do dia 25 de janeiro.Ofertamos vagas na Educação Infantil CRECHE DE 0 À 3 ANOS, MATERNAL até o 9º (nono) ano, EJA da primeira a quinta etapa. Contamos com profissionais qualificados seguindo todas as diretrizes do MEC, uma estrutura de qualidade e contamos também com um acompanhamento nutricional para toda a merenda utilizada em nossas unidades e tudo isso proporcionará ao seu filho um ambiente que o desenvolverá na vida escolar e social. Contamos com Unidades nos povoados:•Maracujá – Unidade Escolar Abdias Gomes de Morais•Serra – Sinobilino Vieira de Sá, •Tenda – Unidade Escolar Regino Marques de Carvalho •Sede do município – Unidade Escolar Pequeno Príncipe e Unidade Escolar Raimundo Nonato Coelho.❗️❗️Procure já uma de nossas unidades e realize a matricula do seu filho.