MUNICÍPIO RECEBE VEÍCULO NOVO DO MS

O município de Socorro do Piauí, recebeu ontem uma camionete L200 do Ministério da Saúde(MS), para servir a Secretaria Municipal de Saúde, no controle de doenças endêmicas. O prefeito José Coelho Filho , o Zitim Coelho relata: ” Esse veículo vai nos ajudar no combate às doenças endêmicas no nosso município, ajudando a mobilidade das equipes responsáveis por esses programas, melhorando o atendimento em saúde da nossa população. Queremos agradecer imensamente ao nosso Senador Ciro Nogueira, pela atenção que nos tem dado e sempre atendendo nossas solicitações, visando, assim, a melhoria das condições de vida de nossa população.