POSSE E CERTIFICAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES E SUPLENTES

No dia 10 de janeiro de 2024, a Prefeitura de Socorro do Piauí, sob os auspícios da Secretaria Municipal da Assistência Social e do ilustre Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promulgou a solene cerimônia de investidura dos Conselheiros Tutelares e seus Suplentes eleitos para o quadriênio que abarca o período de janeiro de 2024 a janeiro de 2028.

Os nobres conselheiros incumbidos desse honroso encargo são: Elvis Moraes, Ronaldo Rodrigues, Evanilda Borges, Sebastião Silva e Jilberto Marques. Ilustraram a mencionada solenidade as veneráveis autoridades locais, dentre as quais se destacam o Eminente Prefeito Zitim Coelho, a Graciosa Primeira Dama Marsonia Almeida, os Vereadores Alberto Borges, Fredson Rodrigues e Rondinele Rodrigues, bem como o Eminente Presidente do CMDCA, Alana Carvalho.

Neste ensejo, manifestamos nossos sinceros agradecimentos aos familiares e amigos que dignificaram o evento com suas presenças. Ademais, cabe mencionar a distinta presença do Secretário de Finanças, Edmilson Reis, e do Secretário de Administração, Daniel Sousa, que também abrilhantaram a ocasião com sua participação.