PREFEITO ZITIM COELHO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Na manhã desta sexta-feira(15/01) no prédio sede do Poder Executivo Municipal, o prefeito reeleito Zitim Coelho realizou a primeira reunião com o secretariado que seguem na nova gestão. O objetivo da reunião foi de alinhar quais serão as metas dos primeiros dias do governo. Estiveram presentes o secretário de administração Jair Ferreira, o secretário de educação Lucas Pires, a diretora da Unidade Mista de Saúde ” Jesus Mesquita de Moura”, Madalena da Serra, o secretário de agricultura Salomão Júnior, o secretário de Saúde Ticiano Coelho, a secretária de assistência social Yllane Marcelle, o secretário de finanças Edmilson Reis, estivem presentes também na reunião, a primeira dama Marsônia Almeida e o vice-prefeito Kleber Filho. O prefeito Zitim pediu empenho a todos os secretários para melhorar mais ainda os serviços prestados a população.