PREFEITO ZITIM COELHO VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

O prefeito Zitim Coelho está em Brasília desde desta última quinta-feira (14/10), participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Socorro do Piauí. O gestor esteve acompanhado do senador Marcelo Castro, reuniu- se com o ministro da cidadania João Roma.

O Prefeito esteve também, reunido com o Presidente do FNDE Marcelo Pontes, tratando da resolução de algumas pendências da obra de Construção do Poliesportivo do Povoado Serra da Santa Cruz que está paralisada, para posteriormente fazer a retomada. Foi autorizado também a liberação de um Ginásio Poliesportivo para o Povoado São José da Tenda.