PREFEITURA REALIZA 1ª ESCUTA PÚBLICA REFERENTE A LEI PAULO GUSTAVO

Nesse sábado dia 26 de agosto a Prefeitura de Socorro do Piauí promoveu uma Escuta Pública em alusão a Lei Paulo Gustavo.

A Escuta, visa ouvir os fazedores de cultura do município para que possa ser feita uma construção coletiva da execução da lei. Além de trazer informações necessárias para os agentes culturais, bem como dirimir todas as dúvidas acerca da temática.

Na ocasião, esteve presente o Secretário de Administração, o Sr. Jair Ferreira, o secretário de administração(representando o prefeito Zitim Coelho), Lucas Pires, Secretário de Educação e Kátia Sá, diretora da Unidade Escolar “Pequeno Príncipe, assim como diversos fazedores de cultura de nossa cidade.

Como palestrante tivemos a Advogada e Assessora Cultural, Dra. Ingrid Persi, que assessora nosso município na participação do projeto.
A Prefeitura de Socorro ressalta que está empenhada para que os artistas da cidade tenham sucesso em participar deste incentivo à cultural promovida pelo Governo Federal.