PREFEITURA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÕES DE CONTAS

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, através da Secretaria de Administração, por meio do secretário Jair Ferreira, da Secretaria de Finanças e Planejamento, por intermédios do secretário Edmilson Reis e do chefe do setor tributário Marcione Carvalho realizou na manhã desta sexta-feira, 25, com início às 10h00min, Audiência Pública para demonstração e avaliação das metas fiscais e da execução orçamentária (Relatório de Gestão Fiscal), referente ao 1º semestre do exercício financeiro de 2022, conforme disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF (LC 101/2000).

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Socorro do Piauí, e contou com a participação de populares e representantes de segmentos da sociedade civil organizada, bem como de autoridades.

A audiência teve como objetivo mostrar através de um relatório detalhado, as informações quanto à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município, por exemplo.

Após o termino da primeira audiência às 11h00min, a coordenadora da saúde, Renata Rodrigues, representante da Secretaria de Saúde, representando-o o secretário de saúde, Ticiano Coelho iniciou-se a Audiência Pública para prestação de contas do Gestor do SUS, nos termos do art. 36, § 5°, da Lei Complementar 141/2012, referente ao 1° semestre do exercício financeiro de 2022.

 A proposta da gestão do prefeito Zitim Coelho é garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, além de apontar todas as metas referentes ao 1° semestre de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *