PREFEITURA RECEBE DO FNDE ÔNIBUS O KM PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

O prefeito Zitim Coelho, (MDB), recebeu ontem, terça-feira (28), um ônibus para transporte escolar adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e viabilizado através de emenda do senador Ciro Nogueira (PP).

O veículo entregue à população, faz parte do Programa “Caminho da Escola” que é gerenciado pelo FNDE.

O ônibus possui 52 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais e pessoas da melhor idade.

“ O  transporte escolar busca assegurar a igualdade de condições para o acesso à escola, garantir a permanência dos alunos nas escolas da rede pública e reduzir a evasão escolar”. Destacou o gestor Zitim Coelho.