PROGRAMA “MINHA CASA LEGAL” É RETOMADO NO MUNICÍPIO DE SOCORRO DO PIAUÍ

Amanhã(17/03/2023), às 08:00, A PREFEITURA MUNICIPAL DE SOCORRO DO PIAUÍ, por meio da Secretaria de Administração, irá retomar o “PROGRAMA MINHA CASA LEGAL” para Regularização Fundiária Urbana do município de Socorro do Piauí (REURB). A Regularização dos imóveis começará pelo Bairro Barreirinho e será 100% gratuíta para as famílias que se enquadrem na modalidade REURB – S(Reurb de Interesse Social)cuja, renda não ultrapassem 02(dois) salários mínimos. As famílias que tem uma renda superior a 2(dois) salários mínimos, se enquadram na modalidade REURB – E(Reurb de Interesse Específico), nestes casos, paga se as custas cartoriais.