RESGATANDO O PATRIOTISMO: PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA

Na manhã desse sábado (08/9/2018) , aconteceu o desfile cívico de 7 de setembro que comemora a Independência do Brasil. As comemorações no nosso município foram retomadas através da Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Zitim Coelho, Secretaria de Educação em nome do Secretário Lucas Pires e Secretaria de Assistência Social em nome da Secretária Yllane Marcelle Yllane Marcelle Almeida, foi um tradicional desfile, no qual os alunos das escolas da rede municipal e estadual participaram. A organização ficou por conta da Secretaria de Educação e a pessoa da primeira Marsonia Almeida.
Para quem era espectador, o desfile foi considerado organizado e bonito, de uma disciplina impecável, créditos para o Soldado Carneiro, conferido pelas centenas de pessoas que puderam acompanha-los até o Mercado do Produtor, onde se deu os hasteamentos dos símbolos pátrios e as execução do Hino de Independência.
Queremos aqui deixar o nosso MUITO OBRIGADO para os diretores e colaboradores de cada escola, a mãe, ao pai que se dispuseram no empenho de suas crianças

. d10