SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI, Localidade SÃO JOSÉ DA TENDA.

A Prefeitura Municipal do Socorro do Piauí, por meio das Secretarias de Saúde, Educação, e Assistência Social, realiza a Semana de Mobilização de Combate aos Criadouros do Mosquito Aedes Aegypti através de ações orientadoras, controle ao vetor, vistorias em imóveis e distribuição de panfletos. Foram desenvolvidas atividades de orientações à população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito e possíveis criadouros, com Palestras Educativas nas Escolas e Caminhada nas principais ruas da Localidade. Paralelamente, os Agentes Comunitários e Agentes de Endemias realizam trabalhos de controle ao vetor e vistorias em imóveis.Contamos mais uma vez, com o apoio das Enfermeiras Renata Rodrigues e Mariana Teixeira responsáveis da Unidade de Saúde e demais profissionais envolvidos com o bem- estar e saúde do nosso povo.