SEMEC REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA PARA PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Zitim Coelho, realizaram nos dias 22 e 23 de fevereiro a Jornada Pedagógica, tendo como tema – “Ressignificar o planejamento escolar de forma equânime para uma educação de qualidade.”O evento contou com a presença das Professoras Thina e Ruth e o Professor Iomar Carvalho, onde enfatizaram a importância do Currículo do Piauí na prática pedagógica dos docentes.“Agradeço a presença de todos os trabalhadores da educação, principalmente os educadores. Quero aqui enaltecer a importância de um bom planejamento escolar, sobretudo nesse retorno de aulas presenciais, o trabalho em equipe nunca foi tão importante! Estaremos a disposição para atender e ajudar.” – disse o Secretário de Educação Lucas Pires.