VIII CONFERENCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente, a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, realizou nesta sexta feira 15/06/2018, a 8° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: Proteção integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.
Aqui os nossos agradecemos a Paula Kaline que conduziu os trabalhos, ao Douglas, Leny Dias, Iolanda Dias Thita, as colaboradoras do SCFV, as vizitadoras do PCF, Daniel Piter SousaWanderson Nunes Costa,da Cantora Tania Tania, que nos alegrou com sua música, participação da Secretaria de Educação, do Padre Francisco Barbosa e do Prefeito Zitim Coelho e da Primeira Dama Marsonia Almeida que esteve presente em todo o Evento.