VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de Saúde, através do Presidente Luciano Abade e a Secretaria de Saúde, através do secretário Ticiano Barbosa Coelho, realizaram nesta última segunda-feira (15) na Câmara Municipal a VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SOCORRO DO PIAUÍ, tendo como temas principais:
Democracia e Saúde, ministrado pelo Sr. Robson Barreto.
Ampliação da Garantia de Direitos à Pessoas com Deficiência, ministrado pela Sra. Nayla Mauriz.
O evento foi bastante prestigiado pela população e contou com a presença do prefeito Zitim Coelho, da primeira dama Marsonia Almeida , do secretário de Administração Jair Ferreira, secretário de Finanças e Panejamento Edmilson Reis, secretário de Educação Lucas Pires, secretário de Agricultura e Pecuária Salomão Junior, secretário de Meio Ambiente Gonzaga Ribeiro e a diretora da Unidade Mista de Saúde Madalena da Silva, participaram também do evento, os vereadores Fredson Silva presidente da Câmara, Alberto Borges e Rita da Tenda.
“A participação popular nesses processos democráticos é de grande importância e a contribuição da conferência nas políticas públicas também.”- pontuou o Prefeito Zitim.