FORA DA ESCOLA NÃO PODE

A Secretária Municipal de Educação realizou nessa Quarta-feira uma palestra com o tema: Busca Ativa Escolar! Fora da Escola não pode. O evento foi prestigiado por partes dos representantes da Educação: sendo eles: Diretores, Coordenadores, autoridades e representantes de outras instituições. O prefeito Zitim Coelho frisou que toda criança e adolescente tem direito a Educação, o Secretário de Educação Lucas Pires, também pontuou a importância daquele momento pois, seria a oportunidade de todos que fazem parte da Educação estarem trabalhando em conjunto para que nossas escolas não haverá evasão. O evento teve como palestrante a professora Denivânia Oliveira, onde a mesma trouxe informações do programa do Selo UNICEF dentre outros. Na oportunidade, durante o evento respeitamos todas as regras de segurança obedecendo as recomendações da vigilância sanitária do município.