SOCORRO DO PIAUÍ É CERTIFICADO COM O SELO AMBIENTAL

O município de Socorro do Piauí obteve a certificação ambiental do Selo B no ICMS Ecológico do Estado.

Esse é um importante reconhecimento aos esforços da gestão municipal em melhorar a qualidade de vida dos Socorrenses e de preservação ambiental da região.

Ganha a sociedade que terá os efeitos dessa premiação, materializados em ações, colocados à disposição dos cidadãos e que refletem o bem cuidar da Prefeitura da cidade de Socorro do Piaui.

O prefeito zitim Coelho afirma que os benefícios financeiros serão partilhados com os diversos setores e necessidades do município, visando a sustentabilidade e o atendimento dos critérios para se atingir uma cidade comprometida com o modelo de cidades inteligentes, com foco no G-30.

A Prefeitura contou, pelo segundo ano consecutivo, com a expertise da consultoria técnica e ambiental da Hoca Consultoria, tendo como responsável técnica a dra. Heloisa Hommerding.