PREFEITO ZITIM COELHO ENTREGA PRAÇA AOS MORADORES DO POVOADO CURRAL DE PEDRAS

O prefeito Zitim Coelho, na noite do último sábado(27/05), entregou a praça ” Sagrado Coração de Maria” ao moradores do Povoado Curral de Pedras. A cerimônia aconteceu durante os Festejos Sagrado Coração de Maria, o gestor destacou a importância da obra e anseio da comunidade que esperou muitos e muitos anos para receber tal empreendimento, um local que servirá de convivência e lazer de crianças, jovens e idosos. Além do prefeito Zitim Coelho, estavam presentes na solenidade, os secretários de administração Jair Ferreira, de Educação Lucas Pires, o ajudante de gabinete, Jardel Mendes, os vereadores Alberto Borges , Joel da Serra e Fernando Soares, o presidente da Câmara de Vereadores Laudemiro Gomes e a liderança politica Washington Coelho.

A construção da Praça custou aos cofres públicos R$ 250.000,00(Duzentos cinquenta mil reais) e os recursos foi oriundo de uma emenda parlamentar do então deputado federal Heráclito Fortes.

Descerramento da placa na inauguração da Praça ” Coração Sagrado de Maria” no Povoado Curral de Pedras
Autoridades municipais presentes no evento
O discurso do prefeito Zitim Coelho
O Secretário de Administração Jair Ferreira, discursando