ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA O DIA DAS MÃES

Na noite da última terça-feira (23) a Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Zitim Coelho, comemoraram o Dia das Mães com um Bingo, Palestras e vários apresentações dos usuários do Programa do SCFV.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, também foi debatido.

Nossos agradecimentos a todos os colaboradores da Secretaria de Assistência Social, como também os doadores de brindes: Lucas Pires, Salomão Junior,Ana Rita Vieira Reis, @Ticiano Barbosa, Yllane Marcelle Almeida, Madalena Silva, Edmilson Reis, Aderson Filho, Jair Ferreira, Jardel Mendes Santos, Dilon.