Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentação e discussão da LDO 2024

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, que tem como gestor o prefeito Zitim Coelho realizou na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, a audiência publica para apresentação e discussão do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício financeiro de 2024.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do vereador Alberto Borges Leal Neto, representando a Câmara, Edmilson João dos Reis secretário de finanças e planejamento, Salomão Rodrigues de Sousa Júnior, secretário de agricultura, Marcione Oliveira de Carvalho, chefe do setor tributário municipal, representantes de Sindicatos, diretores de escolas, servidores públicos e participação da população em geral.

A audiência pública foi coordenada pelo secretário municipal de administração, José Jair dos Santos Ferreira.

Sobre a  LDO
Elaborada anualmente, a LDO é a peça de planejamento responsável por estabelecer as diretrizes do orçamento para o próximo ano, como metas e prioridades, conforme previsto na Constituição Federal.

A audiência pública foi coordenada pela Secretário Municipal de Administração, Jair Ferreira

.

Participação popular na Câmara Municipal de Vereadores para assistir a Audiência Pública.
Vereador Alberto Borges Leal Neto
Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024.