PREFEITO ZITIM COELHO REALIZA ENTREGA DE VEÍCULO ZERO KM À SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Na manhã desta quinta-feira (13/10/2022), a Secretaria de Meio Ambiente de Socorro do Piauí recebeu da Prefeitura Municipal em nome do prefeito Zitim Coelho, o veículo FIAT MOBI, adquirido com recursos do ICMS Ecológico, afim de melhorar a atuação desta Secretaria que trabalha incessantemente em defesa das Políticas Públicas relacionadas à Fiscalização, Conservação e Proteção do Meio Ambiente. Na ocasião o prefeito Zitim Coelho entregou a chave do veículo nas mãos da secretária de meio ambiente Ana Rita Vieira Reis, popularmente conhecida como Rita da Tenda, estava presente também, o secretário de administração Jair Ferreira.

#secretariadomeioambientesocorrodopiauí